Thierry Henry suspenso das funções de treinador principal do Monaco

Sucessor de Leonardo Jardim durou apenas três meses no cargo e o clube ainda pondera o que irá fazer com o antigo jogador

• Foto: Reuters

O Monaco anunciou em comunicado que suspendeu Thierry Henry das funções de treinador, enquanto aguarda ainda por uma decisão final relativamente à situação do sucessor de Leonardo Jardim. Franck Passi, um dos adjuntos, assume para já o cargo de técnico principal.

O antigo internacional francês, de 41 anos, durou assim apenas três meses no cargo, tendo ganho somente 4 jogos num total de 20 disputados, em que foi derrotado 11 vezes.

Henry, que contava com um português na sua equipa, João Tralhão, foi nomeado a 13 de outubro e falhou na missão de recuperar a equipa, que continua na senda dos maus resultados, sendo penúltima no campeonato - acaba de perder em casa com o Estrasburgo, por 5-1, e foi eliminada da Taça de França pelo Metz, da segunda divisão, com quem perdeu por 3-1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.