Thomas Meunier: «Creio que o PSG não fará muito dinheiro comigo»

Vai para o último ano de contrato com Arsenal e Manchester United à espreita

• Foto: EPA

Thomas Meunier, jogador do Paris Saint-Germain, não acredita que venha a ser protagonista de uma grande transferência neste mercado de verão. Em causa estão vários fatores, explicados pelo próprio, para além do facto de partir agora para o último ano de contrato.

"Na verdade, creio que o clube não conseguirá fazer muito dinheiro comigo. Tenho o meu valor de mercado, mas sou defesa e joguei um terço dos jogos. Estou a caminho dos 28 anos. Não é como o Adrien [Rabiot], que vale 50 milhões", frisou ao 'Le Parisien'.

O lateral direito conversou com os responsáveis do clube francês e manifestou o interesse de continuar no Parque dos Príncipes: "Disse-lhes que gostava muito de ficar e eles não me disseram claramente que queriam vender-me. Mas se o clube me disser que quer vender, que precisa de dinheiro por causa do fair play financeiro, vamos encontrar uma solução para as duas partes".

Manchester United e Arsenal à espreita

Thomas Meunier admitiu na mesma entrevista que "houve telefonemas desde janeiro com clubes interessados". Ao todo "uma dúzia, todos eles no top-5 das respetivas ligas".

Ora, a ESPN avançou esta segunda-feira que Manchester United e Arsenal seguem o francês de perto e que o PSG poderá aceitar propostas na ordem dos 30 milhões de euros. Do lado dos gunners, Unai Emery foi responsável pela contratação do jogador quando treinava em Paris e a cobiça pode dever-se ao conhecimento que tem do atleta. Já os red devils viram-se para Meunier dados os cerca de 56 milhões de euros necessários para atacar a alternativa, Aaron Wan-Bissaka, do Crystal Palace.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.