Thomas Tuchel e Joachim Löw apontados ao PSG

Treinadores alemães candidatos a render Unai Emery no comando técnico dos parisienses

O jornal francês L'Equipe avança esta sexta-feira que Thomas Tuchel, ex-treinador do Borussia Dortmund, e Joachim Löw, selecionador da Alemanha, são os candidatos a render Unai Emery no comando técnico do PSG na próxima época. Depois de já terem sido apontados nomes como Antonio Conte e Pep Guardiola, parece que as preferências dos franceses vão agora para a Alemanha...

Tuchel está desempregado desde abril do ano passado e parece ser o preferido do presidente do clube francês. O seu nome já foi apontado pela 'Kicker' ao Arsenal, depois de alegadamente ter rejeitado uma proposta do Bayern de Munique. A mesma revista colocou-o também na órbita do PSG.

Já Joachim Löw tem contrato com a federação alemã até 2020, mas o vínculo poderia ser quebrado depois do Mundial. Também foi sondado para o Bayern de Munique.

Entretanto, o português Antero Henrique, diretor desportivo do PSG já desmentiu tudo isto. "O treinador do PSG é Unai Emery. Tem contrato com o clube e este não é o momento para falar deste assunto. Nenhum treinador pode dizer que falou connosco ou que está comprometido com o PSG para o futuro", referiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.