Topo sul do Vélodrome encerrado por um jogo

Marselha terá ainda de pagar 20 mil euros devido ao comportamento dos adeptos frente ao PSG

• Foto: EPA

O clássico com o PSG, a 26 de fevereiro, acabou numa copiosa derrota para o Marselha (1-5), mas a equipa onde alinha o defesa português Rolando ainda continua a sofrer repercussões desse jogo de má memória. É que a comissão disciplinar da liga francesa anunciou esta quinta-feira o encerramento da bancada do topo sul do Vélodrome. 

A decisão deve-se ao mau comportamento dos adeptos marselheses, pela utilização de "numerosos engenhos pirotécnicos", além do "lançamento de objetos e do uso de um laser" durante o encontro com os parisienses. O Marselha terá ainda de pagar uma multa de 20 mil euros.

O encerramento de parte das bancadas do Vélodrome acaba por ser uma consequência lógica devido à reincidência dos adeptos do clube orientado por Rudi Garcia, pois já tinha sido punido com pena suspensa na sequência dos incidentes ocorridos durante o Marselha-Nantes, a 25 de setembro do ano passado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.