Treinador do Lille rendido a Renato Sanches: «Está a elevar o nível de jogo para jogo»

Christophe Galtier deixou novas palavras de elogio ao português

Pela primeira vez esta temporada, o Lille atingiu as três vitórias consecutivas, um registo ao qual fica ligada a entrada em cena como titular de Renato Sanches. O português parece ter finalmente encontrado o seu melhor futebol e esta noite, diante do Brest, voltou a destacar-se, algo que levou mesmo o técnico Christophe Galtier a destacar a evolução constante que tem visto do médio nas três partidas.

"Rematámos 16 vezes e 10 delas foram à baliza. Começámos bem, permitimos muito poucas oportunidades, mesmo que no final da primeira tenhámos permitido alguns espaços, algo que me irritou. Mas depois começámos bem no segundo tempo. Estou muito feliz com os meus jogadores. Terceira vitória consecutiva e sempre sem sofrer golos... A equipa esteve equilibrada, compacta e só temos de melhorar ofensivamente. Mesmo assim, os meus jogadores estiveram bem", começou por elogiar, passando depois para uma palavra positiva individual a Renato Sanches.

"Fizemos coisas muito boas em termos de organização e também nas nossas referências. Os jogadores estão muito melhor fisicamente, o que lhes permite fazer jogos completos. Depois há jogadores como o Renato, que estão a elevar o seu nível de partida para partida. Temos um plantel muito completo", assumiu o técnico.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.