Treinador do PSG arrasa jogadores: «Assim é impossível ganhar»

Thomas Tuchel não gostou da exibição da equipa na derrota diante do Nantes

• Foto: EPA

O PSG voltou a não conseguir celebrar o título francês. Depois da derrota com o Lille, na semana passada, a formação de Paris perdeu com o Nantes com uma exibição que desiludiu o treinador Thomas Tuchel.

"Jogámos muito mal e temos de estar satisfeitos por não termos perdido por 4-1 ou 5-1. Esta derrota foi totalmente diferente da que sofremos diante do Lille. Esse jogo controlámos durante 60 minutos, mas hoje não criámos situações de perigo. Assim é impossível ganhar. Normalmente defendo os meus jogadores, mas hoje é impossível", disse o técnico alemão.

Mbappé não jogou e Tuchel explicou que foi uma decisão sua. "Fui eu que decidi assim e não tenho de dar mais explicações sobre isso. É uma gestão minha. Foi uma decisão tomada por mim e por ele."

Mas o treinador adiantou que chegou a uma conclusão: "Vimos que não há competência no posto ocupado por Mbappé. Não há ninguém que possa jogar pela ala e que consiga fazer o seu trabalho."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.