Treinador do PSG prefere Mbappé a Neymar e pode abrir porta de saída ao brasileiro

Radio espanhola 'Onda Cero' cita fonte da federação do Qatar e diz que o brasileiro não é intransferível

• Foto: Reuters

Fonte da federação do Qatar contou à radio espanhola 'Onda Cero' que a continuidade de Neymar no plantel do PSG está nas mãos de Thomas Tuchel. O jogador brasileiro, que custou aos cofres dos parisienses 222 milhões de euros no verão do ano passado, é pretendido pelo Real Madrid, que até terá enviado recentemente um emissário ao Brasil (já depois do Mundial) no sentido de convencer o craque a voltar a Espanha.

Não obstante o presidente do PSG, o qatari Nasser Al-Khelaïfi, tudo ter feito nos últimos meses no sentido de convencer a sua estrela a não deixar o clube, ao que parece agora terá deixado o assunto nas mãos do treinador alemão. E segundo conta a mesma fonte, para Touchel Neymar não é tão imprescindível como Mbappé, pelo que estaria disposto a abrir a porta de saída ao brasileiro, caso lhe sejam garantidos reforços à altura. E entre eles fala-se de Paulo Dybala, avançado da Juventus...


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.