Trio português ajuda Lille a avançar na Taça da Liga

Triunfo por 2-0 sobre o Amiens com José Fonte, Renato Sanches e Xeka em campo

O Lille apurou-se esta quarta-feira para as meias-finais da Taça da Liga francesa, graças a uma vitória por 2-0 sobre o Amiens.

Com José Fonte e Renato Sanches a titulares - e Xeka a entrar na segunda metade -, o Lille venceu com dois golos marcados na segunda metade, separados por oito minuto, por intermédio de Luiz Araujo (50') e Victor Osimhen (58').

Para lá do Lille, esta quarta-feira também se apurou para as 'meias' o PSG, graças a uma goleada por 6-1 diante do Saint-Étienne. O avançado argentino Mauro Icardi foi a grande figura no Parque dos Príncipes, em Paris, ao apontar um hat trick (2, 49 e 57 minutos), o primeiro ao serviço do PSG, com o brasileiro Neymar (39), um auto-golo de Moulin (44) e outro do francês Mbappé (67) a completarem a goleada.

Desta forma, este duo junta-se a Lyon e Reims, equipas que haviam carimbado a sua passagem na véspera.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.