Troyes demite Claude Robin

Treinador estava no cargo há 2 meses

• Foto: EPA

O Troyes, lanterna-vermelha da Ligue 1, demitiu esta quinta-feira o treinador Claude Robin, na sequência da derrota de quarta-feira por 4-0 com o Guingamp, que deixou o clube 15 pontos abaixo da linha de permanência.

Claude Robin, de 55 anos, é o segundo treinador a ser despedido esta época pelo Troyes e o seu afastamento acontece cerca de dois meses após ter rendido o seu antecessor Jean-Marc Furlan.

O Troyes ascendeu na presente temporada à Ligue 1, depois de se ter sagrado campeão da segunda liga, mas, com apenas um triunfo e oito empates nos 24 jogos realizados, está praticamente condenado ao regresso.

O clube adiantou ainda que não tem substituto para Claude Robin, pelo que a orientação da equipa estará a cargo dos restantes elementos da equipa técnica até ser encontrado o novo treinador.

O Troyes ocupa o 20.º e último lugar da tabela classificativa com 11 pontos, a nove do Toulouse (19.º), a 14 do Montpellier (18.º) e a 15 de Ajaccio (17.º) e Reims (16.º).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.