Unai Emery: «Falhámos uma boa oportunidade mas haverá outras»

Treinador do PSG admite que o empate com o Monaco acaba por ser justo

• Foto: Reuters

O empate (1-1) com o Monaco, concedido já no período de descontos, foi como um balde de água fria para os jogadores, adeptos e equipa técnica do PSG. Ainda assim, Unai Emery assumiu com fair play que o resultado acaba por ajustar-se ao que se passou no Parque dos Príncipes.

"Defrontámos um bom adversário. Demonstrou-o ao longo de toda a temporada e hoje também. O resultado é justo. É complicado marcar em todos os jogos e quando o fazemos temos de ganhar, sem sofrer um golo destes no último minuto. Mas se analisarmos o jogo a frio, é justo. Não foi fácil suportar a pressão dos adversários", admitiu o treinador espanhol dos parisienses.

Além disso, apesar de tudo, nada tira a confiança a Unai Emery. "Não foi o melhor resultado, mas também não é o pior. O golo obriga-nos a evoluir e vamos continuar. Estamos a três pontos do Nice e do Monaco mas tenho confiança na equipa. Vamos continuar a trabalhar para atingir o nosso objetivo, que é conquistar o campeonato. Falhámos uma boa oportunidade mas haverá outras", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.