Unai Emery: «Precisávamos de ganhar este troféu»

Técnico do PSG não esconde felicidade com triunfo na Taça da Liga

• Foto: EPA

Unai Emery chegou à final da Taça da Liga sob intensa pressão face à época complicada que o PSG tem tido, sobretudo depois do descalabro no Camp Nou que custou o adeus à Champions, mas o técnico espanhol acabou por sair por cima ao golear (4-1) o Monaco naquela que foi uma das melhores exibições dos parisienses esta temporada.

"Precisávamos de ganhar este troféu. Jogar esta final com o Monaco permitia-nos demonstrar a nossar capacidade de crescer e continuar a evoluir. Havia um grande ambiente, com o estádio cheio, e quando trabalhamos bem no seguimento de uma ideia definida, a recompensa chega sempre", salientou o treinador do PSG após a partida.

Emery destacou ainda a 'injeção' de "motivação e confiança" que este triunfo significa. "Estou feliz pela conquista do troféu e por termos demonstrado frente a um adversário como o Monaco que somos capazes de fazer grandes exibições", frisou.

"Vamos continuar a trabalhar e estar preparados para aproveitar uma eventual oportunidade que o Monaco nos possa dar para recuperar o atraso que temos no campeonato", acrescentou ainda Unai Emery, referindo-se ao facto de o PSG ter, neste momento, três pontos de desvantagem na Ligue 1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.