Vadim Vasilyev: «Nem Bernardo Silva nem Mbappé vão sair do Monaco»

Vice-presidente garante que "nenhum jogador pediu para sair"

• Foto: Pedro Ferreira

O vice-Presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, revelou que vai fazer de tudo para manter os seus melhores jogadores, destacando-se o português Bernardo Silva e o francês Kylian Mbappé.

"Até ao momento, nenhum jogador me disse que queria sair. Com o Mundial'2018 a aproximar-se, o Thomas Lemar, Kylian Mbappé e o Bernardo Silva não vão sair. Vamos fazer tudo para os manter. Uma coisa é certa: na próxima época, o Monaco vai ter uma equipa muito competitiva", revelou Vasilyev em declarações ao Téléfoot.

O dirigente do clube falou ainda da situação financeira que o emblema monegasco atravessa, acrescentando que a equipa tem um "orçamento equilibrado" e que, por isso, "não precisa de vender".

Recorde-se que alguns dos jogadores do Monaco têm sido alvo de interesse por parte dos principais 'tubarões' europeus como o Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Manchester City.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0