Emma Saunders é apresentadora da 'Sky Sports' e recupera de uma encefalite
Emma Saunders, apresentadora da 'Sky Sports' que faz cobertura a vários eventos desportivos, deixou esta sexta-feira, diretamente de uma cama de hospital, uma mensagem nas redes sociais para informar os seus fãs e seguidores que se encontra a recuperar de uma infeção no cérebro, isto já depois de ter travado uma batalha contra o cancro da tiroide no início da última temporada.
"Olá, pessoal. Infelizmente, a vida deu uma volta inesperada há duas semanas e agora estou fora do trabalho enquanto recupero de uma encefalite - uma infeção no cérebro. Espero que não demore muito até estar de volta para ver o final de 2024/25 - especialmente depois de ter perdido parte do início da época anterior, quando fui tratada a um cancro da tiroide. Por isso, enquanto passo o tempo a recuperar e a reconstruir-me, só queria agradecer à minha família e aos meus amigos por todo o apoio, aos meus colegas da 'Sky' pela paciência, que me permitiu ter tempo para recuperar, e ao nosso maravilhoso Serviço Nacional de Saúde pela sua extraordinária bondade e cuidado. E, claro, a ti, Will Still, por seres tu e estares lá para mim", pode ler-se na legenda da mais recente publicação de Emma Saunders no Instagram, rede social onde a apresentadora conta com mais de 71 mil seguidores.
Emma Saunders tem um relacionamento com Will Still, treinador inglês que orienta os franceses do Lens. A relação amorosa do casal foi tornada pública durante o Euro'2024.
Ver esta publicação no Instagram
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Treinador do PSG sente-se um felizardo por poder treinar o médio português
Craque do Marselha ouviu o descontentamento de jogadores da seleção sobre a sua possível chamada
Equipa orientada pelo treinador português lidera a fase regular da Liga Europa
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão