Verratti pode ter feito um dos pedidos de desculpas mais caros da história...

PSG obrigou médio a retratar-se perante assédio do Barça mas prepara monstruoso aumento de salário

• Foto: Reuters

O Paris Saint-Germain (PSG) recusou negociar a transferência de Marco Verratti para o Barcelona numa posição de força que fechou a porta na cara do clube espanhol e obrigou o médio italiano a apresentar-se ao trabalho na quinta-feira passada com um pedido de desculpas.

Terá sido o próprio emir qatari Tamim ben Hamad al Thani que impôs esta decisão a Nasser Al Khelaifi, presidente do clube que pertence à Qatar Investment Authority, holding estatal daquele país do Médio Oriente. Mas parece que o grande vencedor vai ser o futebolista...

Notícias em órgãos de comunicação social franceses e espanhóis revelam que o PSG irá anunciar em breve uma renovação com Verratti, que já viu o contrato revisto por quatro vezes desde que ingressou no clube parisiense... em 2012.

A última renovação data do passado verão, com o médio-centro a comprometer-se até junho de 2021, recebendo em troca um generoso aumento.

Desta vez está previsto um cenário semelhante, mas com um pormenor: o PSG prepara-se para oferecer um salário que corresponde a praticamente o dobro do que Verratti aufere atualmente, o que o colocará como o mais bem pago do plantel, à frente de Thiago Silva e Edinson Cavani, que ganhar 13 milhões de euros por ano. 

A confirmar-se este cenário, o pedido de desculpas que Verratti foi obrigado a fazer ficará como um dos mais caros da história...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.