Verratti sobre Neymar: «Às vezes achamos que quem é rico, bonito e futebolista tem vida fácil»

Italiano defende companheiro de equipa, que passou por um mau bocado mas tem vindo a rubricar grandes exibições no PSG

As últimas exibições de Neymar ao serviço do PSG têm servido para calar os críticos do brasileiro, que se mostram agora rendidos ao talento do avançado. A imprensa e os companheiros tecem-lhe, agora, rasgados elogios.

Foi o caso de Marco Verrari, médio italiano do PSG, que descreve Neymar como um incompreendido. "O Neymar sempre foi feliz aqui em Paris. Quando se está de fora, sem jogar, vê-se problemas em todo o lado. É difícil. Ele é jovem, tem 27 anos. Às vezes achamos que é tudo fácil para quem é rico, bonito e joga futebol, mas a vida real é outra coisa", disse o jogador, em declarações ao 'Le Parisien', depois da vitória sobre o Saint-Étienne, para a Taça de França.

"A única coisa que o faz feliz é jogar futebol. É difícil para ele quando está de fora, mas quando está no campo é incrível. O Neymar é um exemplo porque está a esforçar-se e todos o seguem", acrescentou o transalpino.

Neymar passou por um mau bocado no início desta época, depois de no verão ter sido noticiado que o brasileiro queria regressar ao Barcelona. Os adeptos franceses não perdoaram a 'traição', assobiavam-no e não aplaudiam os seus golos, mas aos poucos têm vindo a reconciliar-se com o jogador.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.