Viagem relâmpago de Falcão a Itália aumenta rumores de possível mudança para a Serie A

Avançado do Monaco esteve menos de 12 horas em Roma

• Foto: Reuters

A viagem relâmpago de Radamel Falcão a Itália fez disparar os rumores sobre uma possível mudança do avançado do Monaco para Itália.

Segundo o 'Corriere dello Sport', o ex-FC Porto aterrou na passada segunda-feira às 11h05 no aeroporto de Fiumicino, em Roma, e apanhou de novo um avião para Nice às 20h05. Escreve a mesma publicação que durante este período, o colombiano esteve à conversa com dirigentes do AC Milan e da Lazio com vista à sua transferência no final da época.

A Lazio é a mais forte candidata a garantir a contratação de Falcão e é aqui que entra a influência de Jorge Mendes. O colombiano é agenciado pelo português que mantém boas relações com o emblema de Roma onde fez chegar recentemente à capital italiana jogadores como Wallace, Pedro Neto e Jordão.

Escreve o jornal italiano que a equipa treinada por Simone Inzaghi está disposta a oferecer ao dianteiro um salário anual a rondar os três milhões de euros, fazendo de Falcão o mais bem pago do plantel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0