Villas-Boas desabafa: «Finalmente um dia em paz»

Futuro do treinador do Marselha tem sido muito discutido e este deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: Reuters

Numa altura em que o seu futuro permanece envolto em dúvidas, André Villas-Boas deixou uma espécie de desabafo nas redes sociais. O treinador português passeou com a família no Parque Nacional Peneda-Gerês e deixou uma curta mensagem.

"Picnic em família. Finalmente um dia em paz", referiu AVB, que, como Record deu conta, recusou recentemente uma proposta de renovação feita pelo clube francês, a contas com uma crise interna após a demissão do diretor Andoni Zubizarreta.

Como o nosso jornal deu conta, o conflito parece irremediável, até porque Villas-Boas sente que não tem condições financeiras para construir uma equipa que faça boa figura na Liga dos Campeões e arrisca mesmo perder as principais figuras desta época. A instabilidade que o Marselha atravessa, no fim de uma campanha de sucesso, provocou uma revolta dos jogadores e dos adeptos, com o presidente Jacques-Henri Eyraud a receber ameaças de morte.

Ver esta publicação no Instagram

Picnic em fami´lia . Finalmente um dia em paz.

Uma publicação partilhada por André Villas-Boas (@officialandrevillasboas) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0