Villas-Boas pede apoio

Técnico de olho na sua estreia oficial no Marselha

A liga francesa já arrancou e hoje há dois treinadores portugueses em ação. O Marselha de André Villas-Boas recebe a equipa do Reims, ao passo que o Bordéus de Paulo Sousa visita o reduto do Angers.

Os adeptos da turma marselhesa são sempre muito exigentes e no Estádio Vélodrome a pressão é mais do que muita, especialmente depois do desaire com o Nápoles (0-1), muito criticado pelos seguidores do clube. Nada que incomode Villas-Boas: "É normal. Fiquei surpreendido pelas críticas depois do jogo com o Nápoles mas faz parte do futebol. Espero que estejam ao nosso lado e nos ajudem."

Quanto a Paulo Sousa, também optou por se dirigir aos seguidores do emblema girondino, mas fê-lo com uma publicação nas redes sociais: "Vamos começar o nosso caminho. Com vocês nas bancadas e nós no relvado batalharemos juntos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.