Villas-Boas prestes a garantir lateral que esteve na mira do Benfica

Juan Miranda atuará cedido até final da temporada

O jornal espanhol 'Marca' adianta que o lateral esquerdo Juan Miranda estará a um pequeno passo de ser anunciado como reforço do Marselha, clube orientado por André Villas-Boas ao qual chega por empréstimo de uma temporada proveniente do Barcelona. Ao que indica aquele jornal, o acordo entre franceses e catalães já estará fechado, tendo a particularidade de contemplar uma penalização caso o lateral, de 19 anos, não atue num determinado número de jogos.

Apontado ao Benfica nas últimas semanas e pretendido pela Juventus (a Vecchia Signora queria comprar e não receber um empréstimo), Miranda é visto na Catalunha como um nome importante para o futuro, mas o facto de a luta pela titularidade estar 'tapada' por Jordi Alba e Junior Firpo fez o Barcelona avançar para este empréstimo, no qual espera que o jovem canhoto ganhe rodagem para em breve se assumir em Camp Nou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.