Waris marca pelo Nantes no dia da última homenagem a Sala

Ganês emprestado pelo FC Porto não consegue evitar derrota (2-4) frente ao Nimes na Liga francesa

• Foto: Reuters

O estádio do Nantes esteve este domingo completamente esgotado para a última homenagem ao ex-jogador do clube Emiliano Sala, tragicamente falecido num acidente de aviação.

Em honra ao antigo dorsal do jogador, os bilhetes tiveram o custo simbólico de 9 euros para o jogo de receção ao Nimes, com as lágrimas e os sentimentos de pesar a tomarem conta dos adeptos. 

Quanto aos jogadores, entraram em campo com um equipamento negro com o nome de Sala, tendo sido pendurada a camisola do argentino numa das balizas. E um mosaico gigante a preto e branco desenhou o 9 do falecido.

Com golos de Coulibaly, aos 15 minutos, e Waris (jogador emprestado pelo FC Porto), de penálti (38'), o Nantes continuou a homenagem, com o 2-0 do intervalo dedicado a Sala.

Mas as emoções transbordaram na segunda parte e o Nimes deu a volta ao marcador, vencendo por 4-2, em dia de muita tristeza para o emblema gaulês.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0