Record

Xeka marca na vitória do Dijon sobre o Toulouse

Pedro Mendes saiu por cima frente a Edgar Ié em duelo de portugueses

• Foto: Arquivo/Sp. Braga
O português Xeka, ex-Sp. Braga, marcou este sábado na vitória por 3-1 do Dijon sobre o Toulouse, em jogo da 13.ª jornada da Liga francesa. O resultado permite ao Dijon subir dois lugares na classificação, para 11.º, com 18 pontos, a sete da zona de acesso à Liga Europa.

No estádio Gaston-Gérard, em Dijon, o médio fez o segundo da sua equipa, aos 57 minutos, a passe de Sammaritano.

O Montpellier, com Pedro Mendes, derrotou o Lille, em que alinhou Edgar Ié, por claros 3-0 e também sobe na classificação, passando a ocupar o sétimo posto, com 20 pontos.

Já o ex-vitoriano Cafu viu a sua equipa, o Metz, perder em casa, por 2-0, com o Amiens. O resultado confirma o Metz como a mais fraca equipa no campeonato até ao momento - é o lanterna vermelha, com quatro pontos apenas, a dez da zona de permanência.

Também este sábado, o Caen recebeu e venceu o Bordéus, por 1-0, o Troyes o Angers, por 3-0, e o Rennes o Nantes, por 2-1.

As equipas mais fortes, envolvidas nas competições europeias, optaram por ter mais um dia de descanso e optaram por só jogar domingo, destacando-se o embate entre o campeão, o Mónaco, e o atual líder Paris Saint-Germain.

O Lyon, de Anthony Lopes, joga em Nice e o Marselha, adversário do V. Guimarães na Liga Europa, recebe o Guingamp.

Consulte os resultados e a classificação da prova.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M