Xeka prolonga contrato com o Lille até 2022

Anunciou esta terça-feira a equipa da Liga francesa

• Foto: reuteurs

O português Xeka prolongou esta terça-feira o contrato com o Lille até à temporada de 2021/22, anunciou esta terça-feira a equipa da Liga francesa.

Xeka chegou ao Lille em janeiro de 2017, inicialmente por empréstimo do Sporting de Braga e posteriormente em definitivo, tendo sido depois cedido ao Dijon, também da primeira divisão, em 2017/18, regressando na temporada transata para se fixar como titular.

O médio, de 24 anos, que este ano marcou por duas vezes em 30 encontros pelos vice-campeões franceses, agradeceu a confiança depositada em si em declarações ao sítio do clube na Internet.

"Sinto-me bem no Lille, gosto muito deste clube, desta cidade e desta região. Fico feliz em estender com este grande clube. Ainda temos muito para viver juntos no futuro e continuarei aqui. Essa extensão do contrato também mostra que o Lille confia em mim", enalteceu.

Além de Xeka, o Lille conta com os portugueses Rui Fonte, José Fonte e Rafael Leão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.