Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inglês, de 42 anos, estava sem treinar há mais de um ano, desde que foi despedido do Wolverhampton
Seguir Autor:
O inglês Gary O'Neil é o novo treinador do Estrasburgo, anunciou esta quarta-feira o sétimo classificado da Ligue 1, um dia após ter perdido Liam Rosenior para o Chelsea.
O'Neil, de 42 anos, estava sem treinar há mais de um ano, desde dezembro de 2024, altura em que foi despedido pelo Wolverhampton, tendo sido substituído pelo português Vítor Pereira, afastado já esta época do comando técnico da equipa da Premier League.
"É um treinador exigente e reconhecido, com uma visão moderna do futebol, que se adequa plenamente ao nosso projeto desportivo", assinalou o Estrasburgo, no qual alinha o médio português Rafael Luís (emprestado pelo Benfica), sem revelar a duração do contrato.
O'Neil sucede no cargo ao compatriota Rosenior, que foi anunciado na terça-feira como técnico do Chelsea, tendo assinado um contrato até 2032 com a equipa londrina, que pertence ao consórcio norte-americano BlueCo - tal como o Estrasburgo - e integra os portugueses Dário Essugo e Pedro Neto.
Inglês, de 42 anos, estava sem treinar há mais de um ano, desde que foi despedido do Wolverhampton
Transferência gera revolta e o presidente Marc Keller está debaixo de fogo
Emanuel Emegha vai reforçar o Chelsea no próximo ano
Lateral esquerdo inglês ficou muito magoado com saída do Chelsea
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19