Giroud elogia Davide Ancelotti: «É culto e fala de mitologia grega»

Avançado do Lille destaca qualidades do treinador italiano

Seguir Autor:

Giroud é figura do Lille
Carlo e Davide Ancelotti em Munique
Giroud é figura do Lille
Carlo e Davide Ancelotti em Munique
Giroud é figura do Lille
Carlo e Davide Ancelotti em Munique
Adicione como fonte preferencial no Google

Olivier Giroud, avançado do Lille, faz 40 anos dentro de um mês. O experiente internacional gaulês nunca tinha trabalhado com um treinador mais jovem e está agora às ordens de Davide Ancelotti, de 37 anos. Em declarações à imprensa francesa, o futebolista elogiou o timoneiro da equipa e até explicou como a cultura de Ancelotti ajuda no dia a dia.

“É um treinador muito culto. É alguém que está sempre muito próximo dos jogadores e isso faz com que os jogadores queiram sempre corresponder ao que ele pretende”, iniciou.

“Tenta sempre comunicar connosco através de metáforas e elementos da mitologia grega, porque é algo que o apaixona. São mensagens muito poderosas. Ele tem uma mentalidade aberta que tenta passar a todos os futebolistas. Está sempre a tentar aprender coisas sobre as grandes citações e as grandes figuras”, resumiu.

Depois destas declarações, a imprensa francesa confrontou David Ancelotti com as palavras de Giroud, questionando-o sobre qual a figura mitológica que mais o inspira. A resposta surgiu rápida – Prometeu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Lille
Notícias
Notícias Mais Vistas