_
O japonês Keito Nakamura assinou um contrato de quatro temporadas com o Lyon, até ao verão de 2030, após três anos no Stade de Reims, informou esta quarta-feira o emblema francês treinado pelo português Paulo Fonseca.
"O Olympique Lyonnais tem o prazer de anunciar a chegada do internacional japonês Keito Nakamura, proveniente do Stade de Reims, por quatro temporadas, até 30 de junho de 2030", pode ler-se no comunicado do Lyon.
Na mesma nota, o emblema orientado pelo técnico português revela que pagou um milhão de euros (ME) pela transferência do avançado nipónico, de 26 anos, mas explica que o acordo pode chegar aos 19 ME, dependendo de bónus, depois de uma temporada em que registou 14 golos e três assistências, em 32 jogos oficiais pelo Reims.
Por Lusa