Pena mínima! Endrick, avançado do Lyon, foi castigado com um jogo de suspensão devido à expulsão no desafio com o Nantes, significando isto que Paulo Fonseca não o poderá utilizar no próximo domingo frente ao Nice.
“Quando o Real Madrid nos emprestou o jogador ficou contratualizado que quantos mais jogos ele cumprisse menos pagaríamos pela cedência. O cartão vermelho não nos veio ajudar”, afirmou Matthieu Louis-Jean, diretor técnico do Lyon, tornando a abordar o processo de renovação com Paulo Fonseca, cujo contrato expira em 2027: “O Paulo é o chefe da orquestra. Queremos continuar o projeto com ele, creio que ele sabe disso.”
Português do Lyon já marcou as férias mas troca descanso pela liga milionária
Afonso Moreira foi titular e substituído pelo treinador português aos 85 minutos
Expulsão madrugadora de Niakhate abre caminho a vitória do Celta por 2-0 com golos de Ruega e Jutgla
Trio está recuperado das lesões e Paulo Fonseca não poupa elogios
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa