Um dia após o incrível apuramento para a Liga Europa, John Textor afirmou que Pierre Sage, treinador interino do Lyon, vai ficar mais uma temporada. "Continuidade? Ele próprio sabe disso há semanas. A sua primeira missão foi apagar o fogo de uma casa em chamas. Nunca tivemos uma conversa sobre o seu futuro, estamos a pensar em como vamos continuar a construir o departamento de futebol, não é uma tarefa fácil. Desde que ele chegou, concentrámo-nos apenas nos três pontos… É claro que ele vai ficar, é lógico. Ninguém pensou noutro treinador", revelou o proprietário do clube.
Recorde-se que o técnico de 45 anos assumiu o Lyon a meio da época quando este estava no último lugar da Ligue 1 com 7 pontos - a 5 do 15.º posto, que garante a permanência, e a 12 dos lugares de acesso às competições europeias. E conseguiu o 6.º lugar e ainda a presença na final da Taça de França – joga com o PSG no dia 25 –, 12 anos depois.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze