'L'Equipe' revela que o português tem via aberta para sair a custo zero
Ao fim de 20 anos, Anthony Lopes vai deixar o Lyon no final da temporada. O guardião português tem contrato até 2025, mas, segundo o L’Equipe, tem porta aberta para sair do clube a custo zero já este verão.
O diário francês explica que a direção do clube quer dar seguimento ao processo de sucessão do internacional português de 33 anos e que a aposta deverá passar por Lucas Perri, guardião brasileiro recrutado em janeiro ao Botafogo, um dos clubes da 'rede' de John Textor que também inclui o Lyon. Ora, segundo o mesmo jornal, a comitiva de Anthony Lopes procura um novo destino e já se perfilam algus interessados.
Relacionada
Nascido nos arredores de Lyon, Lopes ingressou no clube ainda nas camadas jovens e nunca vestiu outra camisola. Desde a estreia na equipa principal, em 2012, soma 482 jogos, 26 dos quais esta época. Recorde-se que o guardião é ainda 14 vezes internacional por Portugal, tendo feito parte do plantel que venceu o Euro'2016.
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Afonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Equipa orientada pelo português assume a liderança provisória
Lyon recebe o Metz na 2.ª jornada, após o triunfo em Lens
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United