'L'Equipe' revela que o português tem via aberta para sair a custo zero
Ao fim de 20 anos, Anthony Lopes vai deixar o Lyon no final da temporada. O guardião português tem contrato até 2025, mas, segundo o L’Equipe, tem porta aberta para sair do clube a custo zero já este verão.
O diário francês explica que a direção do clube quer dar seguimento ao processo de sucessão do internacional português de 33 anos e que a aposta deverá passar por Lucas Perri, guardião brasileiro recrutado em janeiro ao Botafogo, um dos clubes da 'rede' de John Textor que também inclui o Lyon. Ora, segundo o mesmo jornal, a comitiva de Anthony Lopes procura um novo destino e já se perfilam algus interessados.
Relacionada
Nascido nos arredores de Lyon, Lopes ingressou no clube ainda nas camadas jovens e nunca vestiu outra camisola. Desde a estreia na equipa principal, em 2012, soma 482 jogos, 26 dos quais esta época. Recorde-se que o guardião é ainda 14 vezes internacional por Portugal, tendo feito parte do plantel que venceu o Euro'2016.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra