A mãe de Adrien Rabiot, tem, ao longo dos últimos dias, dirigido vários ataques aos mais altos responsáveis do Marselha, clube que continua de costas voltadas com o filho. Desta feita, em entrevista ao 'La Provence', Véronique lamentou que este não tenha tantas oportunidades como outros jogadores - que, inclusive, se viram envolvidos em grandes polémicas - tiveram e, ao mesmo tempo, deixa bem claro que não entende as atitudes de Medhi Benatia e De Zerbi, respetivamente diretor-desportivo e treinador daquele emblema.
"Quando Greenwood assinou após bater na mulher, De Zerbi disse que poderia ter uma segunda oportunidade. É uma traição, não dá para explicar", começou por referir, em tom crítico, Véronique Rabiot.
E prosseguiu, revelando uma das conversas que teve com Benatia antes da chegada de Rabiot ao clube: "Quando falei pela primeira vez ao telefone, disse-lhe: 'Se dependesse só de mim, o Adrien não iria para o Marselha'. Eu era contra a ideia, parecia um cenário improvável. Sabia que causaria alvoroço porque ele esteve nove anos no PSG. Não imaginei que seria tão bem recebido, fiquei com receio da reação dos adeptos. Era um risco ir para Marselha e foi isso que disse ao Adrien. Mas é ele quem decide. E estava tão determinado... Depois fiquei mais tranquila, vi que as coisas começaram bem. E é isto que não entendo. Se estão cientes de que estão a perder o melhor jogador, qual a razão de tudo isto?", concluiu.
Recorde-se que, recentemente, Véronique veio defender o filho na sequência da cena de pancadaria em que este se envolveu no balneário com o companheiro Jonathan Rowe. Os dois acabaram por ser colocados na lista de transferências.
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Lioneses e marselheses perderam oportunidade de igualar PSG no topo da tabela
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico