_

Presidente do Marselha justifica queda na Champions e coloca Benfica ao barulho: «Recebem 57M€ de direitos televisivos»

Presidente do Marselha justifica queda na Champions e coloca Benfica ao barulho: «Recebem 57M€ de direitos televisivos»

Na sequência da eliminação do Marselha da Liga dos Campeões, o técnico De Zerbi lamentou as inúmeras mexidas no plantel, época após época, e como isso dificulta a construção de uma equipa mais competitiva. Agora, o presidente do emblema do sul de França, veio a terreiro dar justificações... e meteu o Benfica ao barulho. 

"Eu percebo que o nosso treinador queira mais estabilidade. É essa também a minha responsabilidade. Mas o Benfica recebe 57 milhões de euros de direitos televisivos, o Marselha recebe 17 milhões de euros. Tentamos adaptar o plantel ao nível do clube", apontou Longoria em entrevista à 'BeIN Sports'. 

PUB

Apesar da desilusão pela eliminação da prova milionário, na sequência do desaire com o Clube Brugge (0-3) - e do triunfo dos encarnados -, De Zerbi mantém-se ao leme do Marselha. "Em nenhum momento houve qualquer discussão sobre a hipótese da saída do treinador. Existe uma análise serena e profissional entre o Medhi Benatia [N.D.R. diretor-desportivo], o treinador e eu", explicou.  

Pablo Longoria
PUB

Por Valter Marques
35
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marselha Notícias
PUB