De Zerbi deixa comando técnico do Marselha
O treinador de 46 anos não resistiu à humilhação (0-5) sofrida diante do PSG no domingo
Seguir Autor:
Roberto De Zerbi deixou o comando técnico do Marselha. O treinador de 46 anos não resistiu à humilhação (0-5) sofrida diante do PSG, no domingo, e deixou o cargo que ocupava desde julho de 2024. Para trás ficam alguns episódios de tensão com jogadores e uma campanha para esquecer na Liga dos Campeões, tendo sido eliminado na fase regular, com apenas três vitórias conseguidas em oito jogos. Na corda bamba está igualmente o diretor desportivo Mehdi Benatia, que tem vindo a ganhar muitos anticorpos e, ao que tudo indica, fará companhia ao técnico.