Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Mason Greenwood foi determinante no triunfo Marselha diante do Le Havre, por expressivos 6-2. Marcou quatro golos e igualou um recorde com 34 anos, altura em que o icónico Jean-Pierre Papin conseguiu o mesmo feito. Fora isso, ainda atingiu os 27 golos na Ligue 1, tornando-se o futebolista inglês com mais golos marcados, a par de Glenn Hoddle.
O treinador italiano Roberto De Zerbi destacou as qualidade de Greenwood e, igual a si próprio, também deixou alguns recados ao craque ex-Manchester United.
“É verdade que o Mason pode fazer ainda mais. Ele sempre marcou muitos golos e nunca falhou uma sessão de treino. Mas ainda tem espaço para melhorar”, iniciou.
Nos últimos 10 jogos, o avançado inglês alcançou 7 golos e 4 assistências. De Zerbi acredita que o registo pode melhorar e aproximar-se de outras grandes figuras: “Se ele quer tornar-se um jogador ainda melhor, vai ter de correr sem bola. Vejo o Mbappé e o Dembélé a pressionar sem bola. E ele vai ter de fazer o mesmo.”
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Craque do Marselha ouviu o descontentamento de jogadores da seleção sobre a sua possível chamada
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham