Marselha confirma proposta de renovação a Villas-Boas

Clube francês oferece dois anos de contrato, mais um de opção, ao treinador português

• Foto: Reuters

O Marselha decidiu vir a público clarificar as notícias sobre o futuro do treinador André Villas-Boas após a saída do diretor desportivo Andoni Zubizarreta e confirmou que foi feita uma proposta de renovação de contrato ao técnico português.

"De forma restaurar a verdade dos factos, na semana passada Jacques-Henri Eyraud, presidente do Marselha, discutiu com André Villas-Boas o desejo de oferecer uma extensão de contrato", afirma o emblema gaulês, indo mais longe na revelação sobre a proposta "de dois anos mais um ano de opção se o Marselha se qualificar para a Liga dos Campeões nesse ano".

A oferta de renovação tem como objetivo assegurar a Villas-Boas a confiança do clube no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e é o próprio Marselha a relembrar que desde o ano 2000 "apenas três treinadores beneficiaram de um compromisso contratual de quatro anos ou superior". "Demonstra toda a confiança do clube nas qualidades de André Villas-Boas, com quem o Marselha deseja escrever uma página decisiva na sua história moderna".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marselha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0