Mbemba suspenso pelo Marselha após confusão com dirigente no treino

Internacional congolês foi afastado imediamente do grupo

• Foto: Reuters

Chancel Mbemba, ex-FC Porto, atravessa um momento muito complicado no Marselha depois de ter sido suspenso pelo clube, após ter se dirigido de forma incorreta, no treino de terça-feira, a um membro da direção, próximo do presidente Pablo Longoria. 

A notícia é avançada pela ‘RMC Sport’, que revelou ainda as versões, distintas, de ambas as partes. De acordo com algumas testemunhas no local, o membro da direção também respondeu ao congolês em tons semelhantes, versão que é contrariada pelo clube francês, que afirma ter sido apenas Mbemba quem se dirigiu de forma inapropriada. 

O Marselha decidiu afastar o ex-jogador portista imediatamente do grupo, deixando bem claro que não voltará a treinar nem a vestir as cores do clube francês. A relação entre as duas partes já não era famosa, visto que Mbemba já havia sido informado de que não contava para Roberto de Zerbi.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Marselha Notícias
Notícias Mais Vistas