Internacional congolês foi afastado imediamente do grupo
Chancel Mbemba, ex-FC Porto, atravessa um momento muito complicado no Marselha depois de ter sido suspenso pelo clube, após ter se dirigido de forma incorreta, no treino de terça-feira, a um membro da direção, próximo do presidente Pablo Longoria.
A notícia é avançada pela ‘RMC Sport’, que revelou ainda as versões, distintas, de ambas as partes. De acordo com algumas testemunhas no local, o membro da direção também respondeu ao congolês em tons semelhantes, versão que é contrariada pelo clube francês, que afirma ter sido apenas Mbemba quem se dirigiu de forma inapropriada.
O Marselha decidiu afastar o ex-jogador portista imediatamente do grupo, deixando bem claro que não voltará a treinar nem a vestir as cores do clube francês. A relação entre as duas partes já não era famosa, visto que Mbemba já havia sido informado de que não contava para Roberto de Zerbi.
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
O disco só virou graças à alma leonina, à superioridade numérica... e ao VAR
Jorge Faustino analisa arbitragem de Rade Obrenovic
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão