Acidente de viação deixa jogador do Metz em estado grave

Manuel Cabit seguia à pendura quando o carro se despistou a 180 quilómetros por hora

Dois jogadores do plantel principal do Metz sofreram um aparatoso acidente este domingo, quando seguiam a 180 quilómetros por hora numa autoestrada no norte de França. Kevin N'Doram, médio cedido pelo Monaco ao Metz, era o condutor da viatura e escapou sem qualquer ferimento, tendo recebido alta hospitalar durante esta segunda-feira. Já Manuel Cabit, que seguia à pendura, está em estado considerado grave.

O lateral-esquerdo de Martinique, de 26 anos, sofreu ferimentos graves e continua internado no Hospital da Universidade de Reims, embora o Metz garante que o jogador não corre perigo de vida. "A sua família e entes queridos estão com ele. Os seus companheiros, treinadores e todo o Metz FC dão-lhe o seu mais intenso apoio, nestes momentos difíceis, e desejam-lhe as rápidas melhoras", refere em comunicado o clube francês.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Metz

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.