Internacional espanhol vai representar o emblema monegasco até final da temporada 2025/26
O avançado espanhol Ansu Fati vai jogar até final da temporada no Monaco, por empréstimo do Barcelona, com quem renovou até 2028, informou esta terça-feira o clube da LaLiga.
Nascido em Bissau em outubro de 2002, o avançado chegou ao Barcelona com apenas 10 anos e, depois de fazer toda a formação nos blaugrana, estreou-se na equipa principal com 16 anos e 298 dias, seis dias antes de marcar o seu primeiro golo, frente ao Osasuna.
Depois de ter marcado oito golos na temporada de estreia, Fati, agora com 22 anos, sofreu uma lesão grave em novembro de 2020, apenas voltando a aproximar-se do seu potencial em 2022/23, com 10 golos em 51 jogos.
Na temporada seguinte, o avançado foi emprestado ao Brighton, mas sem grande sucesso, sendo que, em 2024/25, voltou ao Barcelona, mas apenas foi utilizado em dez ocasiões, conquistando a Liga espanhola, a Taça do Rei e a Supertaça
Internacional espanhol em 10 ocasiões, nas quais marcou dois golos, Ansu Fati fez a estreia em setembro de 2020, acabando por não regressar à seleção desde outubro de 2023.
Médio do Monaco é o novo coproprietário do Al Haboob
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Suspensão por doping e lesões colocaram-no longe do futebol desde 3 de setembro de 2023
Triunfo por claros 4-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam