Bernardo Silva: «Estarei sempre disponível para representar Portugal»

Avançado do Monaco desconhece se está entre os eleitos de Rui Jorge para o Rio de Janeiro

• Foto: DR Record

Bernardo Silva, um dos ausentes da convocatória de Fernando Santos para o Campeonato da Europa de futebol, ficará satisfeito caso o seu nome seja incluído na convocatória de Rui Jorge para o Torneio Olímpico de futebol do Rio de Janeiro. Mas, também não ficará triste, caso tal não venha a acontecer.

"Estarei sempre disponível para representar Portugal, seja em que escalão for. Ficaria muito satisfeito de poder lá estar, mas sei que o Monaco também tem jogos muito importantes. Será muito bom para mim se for disputar uma competição como os Jogos Olímpicos. Seria um orgulho. Ficar para disputar as eliminatórias da Champions é também muito importante para mim, porque quero estar a Champions, este ano, no Monaco. Portanto, de qualquer das maneiras, ficarei contente", confessa o avançado português, que desconhece se o emblema francês o liberta para viajar para o Brasil.

Relacionadas

Quanto ao Campeonato da Europa, Bernardo Silva sofreu a bom sofrer com os jogos da Seleção Nacional, mas nem por um minuto deixou de apoiar o conjunto comandado por Fernando Santos. "Fiqueimuito contente por Portugal ter ganho o Campeonato da Europa. Claro que me senti muito triste por não poder estar lá e também me custou um bocado assistir aos jogos. Mas sempre estive a torcer por eles e foi um grande orgulho, mais do que merecido. Há muitos anos que os portugueses mereciam um título a este nível e conseguimos dar-lhes esse título agora... esperemos que no futuro lhes possamos dar mais", deseja o internacional português.

Por fim, uma breve análise sobre o encontro de preparação dispuatado esta quarta-feira, diante do Sporting. "Foi um bom jogo de preparação para ganhar condição física. Foi notório que o Monaco foi superior, mas o que mais importa não é o resultado, mas sim que a equipa jogou bem, que estamos a preparar-nos bem para as eliminatórias para conseguirmos o acesso à Liga dos Campeões", avaliou o extremo formado no Benfica.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Monaco

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0