Carlos Freitas na mira do Monaco

Para diretor desportivo dos monegascos

• Foto: Miguel Barreira

Carlos Freitas é um dos dois alvos (o outro é o espanhol Antonio Cordon) do Monaco para render o recentemente despedido Michael Emenalo como diretor desportivo.

Atual braço direito de Pantaleo Corvino, diretor de futebol da Fiorentina, o dirigente português, de 52 anos, tem vindo a realizar um excelente trabalho em Itália, exatamente na função que o clube do principado necessita de reforçar. Carlos Freitas conhece bem Leonardo Jardim (regressou em janeiro ao leme do Monaco após uma aposta totalmente falhada em Thierry Henry), fator que pode ser determinante na hora da tomada de decisão. É preciso não esquecer, por outro lado, que o futebol francês também não constitui segredo para Carlos Freitas, que antes de se mudar para a Fiorentina trabalhava no Metz. O enigma ficará resolvido brevemente...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Monaco

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.