Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Seguir Autor:
O diretor-geral do Monaco, Thiago Scuro, antecipa esta sexta-feira "dois jogos difíceis" com o Benfica, "clube com uma grande história" na Liga dos Campeões, no playoff de acesso aos oitavos de final da edição de 2024/25.
"Serão dois jogos difíceis, mas a razão pela qual nos queríamos apurar para o playoff é defrontar grandes equipas e produzir boas exibições", assinalou o dirigente brasileiro, em declarações publicadas no sítio oficial dos monegascos na Internet.
Relacionada
Thiago Scuro assinalou que o Monaco, terceiro classificado na Liga francesa, está preparado para enfrentar o clube lisboeta, segundo colocado no campeonato português e detentor de "uma grande história" na mais importante prova europeia de clubes, que venceu em 1961 e 1962.
"Esperamos conseguir bons desempenhos no Mónaco e em Lisboa, para demonstrar dentro do campo o nosso progresso e que merecemos continuar a aventura nesta competição", afirmou o diretor-geral dos monegascos, que já perderam na atual edição na receção ao Benfica, por 3-2, depois de terem estado por duas vezes em vantagem.
A formação encarnada, que terminou a nova fase de liga na 16.ª posição, joga a primeira mão no estádio do Mónaco, 17.º posicionado, em 11 ou 12 de fevereiro, e a segunda no Estádio da Luz, em Lisboa, uma semana depois, em 18 ou 19.
Caso consiga o apuramento para os 'oitavos', o Benfica vai medir forças, com primeira mão na Luz, em 4 ou 5 de março, e segunda fora, em 11 ou 12 do mesmo mês, com os ingleses do Liverpool ou os espanhóis do Barcelona
Vitória por 2-1 sobre o Marselha deixa os monegascos mais perto da Champions
Afonso Moreira foi titular e substituído pelo treinador português aos 85 minutos
Parisienses sofrem segunda derrota nas últimas quatro jornadas da Liga francesa
Valeu a vantagem que os atuais detentores da Liga dos Campeões levaram do Principado
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida