Record

Gil Dias: «Há muito tempo que esperava este momento»

Extremo estreou-se pelo Monaco na goleada (4-1) imposta ao Dijon

• Foto: Reuters
No final da goleada (4-1) imposta pelo Monaco ao Dijon, o extremo português Gil Dias não cabia em si de contente. Lançado aos 83 minutos por Leonardo Jardim, o ex-jogador do Rio Ave assumiu, em exclusivo a Record, estar a viver um grande momento.

"Há muito tempo que estava à espera deste momento e finalmente concretizou-se. Senti-me bem porque estou a jogar com jogadores de qualidade enorme e vou aprendendo cada vez mais, a cada dia e a cada treino que faço com eles. Mas jogando com eles ainda melhor", disse, mostrando-se contente pela boa entrada do campeão francês na Ligue 1: "Mais uma vitória no campeonato, estamos a trabalhar para isso. Estamos a defender o título conquistado no ano passado e vamos continuar a trabalhar da mesma maneira para tentar alcançar novamente esse objectivo."

Por fim, Gil Dias explicou o que Jardim lhe explicou na linha lateral, quando o chamou para entrar. "O mister esteve a dizer-me onde era a zona em que devia jogar, sobretudo nas alas. E também me disse o que esperava de mim, que era ganhar velocidade nas laterais", confessou.  


Por Marco Martins
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Monaco

Notícias

Notícias Mais Vistas