João Moutinho convocado para a estreia do campeonato

Equipa de Leonardo Jardim recebe Guingamp na sexta-feira

O campeonato francês arranca já nesta sexta-feira com dois dos principais candidatos ao título a entrarem em ação. O Monaco, de Leonardo Jardim, inicia a competição com uma receção ao Guingamp, com o treinador português a convocar três compatriotas.

Para além de Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro, o grande destaque vai para a chamada de João Moutinho, médio que só regressou de férias na semana passada. Quanto às ausências, Germain (suspenso) e Falcão (lesionado) vão obrigar Jardim a apostar um ataque alternativo.

Mas será o campeão Paris SG a dar o pontapé de saída da nova edição da Ligue 1. No terreno do Bastia, Unai Emery vai estrear-se no comando técnico dos parisiense. O treinador espanhol não pode contar com Thiago Silva e Cavani, por lesão, com Jesé (ex-Real Madrid) pronto para fazer o primeiro jogo no campeonato gaulês.


Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Monaco

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0