Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes assinou por duas épocas pela formação francesa
Seguir Autor:
O guarda-redes internacional finlandês Lukas Hradecky deixou o Bayer Leverkusen e é reforço do Monaco por duas épocas, anunciou o clube do Principado.
Hradecky, de 35 anos, assinou um contrato de dois anos, com mais um de opção, segundo anunciado, e a sua transferência terá rondado os três milhões de euros, segundo a imprensa francesa.
Hradecky, com 101 internacionalizações pela Finlândia, deixa a liga alemã após 323 jogos, entre Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen, no qual viveu os melhores tempos da carreira, tendo sido campeão em 2023/24, como capitão e dono da baliza da equipa.
O guardião nascido na Eslováquia alinhou já hoje pelos terceiros classificados da última edição da Ligue 1, na receção ao Inter Milão, de caráter particular, e trocará com Radoslaw Majecki, que chegou ao clube em 2020 e vai ser emprestado ao Brest, por uma temporada, segundo a imprensa gaulesa.
Jude Bellingham também fez dois golos num triunfo por 6-1 dos merengues
Mamadou Coulibaly protagonizou um momento arrepiante
Monegascos sofreram terceira derrota consecutiva
Médio do Monaco é o novo coproprietário do Al Haboob
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"