Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
A última vez que Paul Pogba participou num jogo oficial foi a 3 de setembro de 2023, fez na quarta-feira dois anos. Mas, antes disso, realizou apenas 12 jogos (e sempre com menos de 30 minutos em campo...) pela Juventus, depois de ter deixado o Man. United a custo zero no verão de 2022. Primeiro por causa das lesões, depois devido ao controverso caso de doping que levou a uma suspensão e à rescisão do contrato com o clube italiano. Agora, o médio francês de 32 anos prepara-se para o regresso aos relvados com a camisola do Monaco e já começa a ver a luz ao fundo do túnel.
“É sempre bom ver meu irmãozinho de volta ao ativo e a treinar com o grupo. O período sem futebol foi muito longo para ele. Está tudo a correr bem neste recomeço e espero vê-lo de volta aos relvados rapidamente”, revelou Florentin Pogba, irmão mais velho do craque gaulês, à RMC Sport, lembrando a difícil recuperação física do médio: “Eu acompanhei-o em todos os momentos. Chegou a ter 97 ou 98 kg, mas melhorou. Agora, é muito bom vê-lo assim. Sei que ele está treinar bem.”
Além de Pogba, que assinou pelo Monaco até 2027, no Principado aguarda-se também a estreia de Ansu Fati, jogador cedido pelo Barcelona que continua à procura da melhor forma física para dar o contributo à equipa treinada por Adi Hütter. O avançado espanhol poderá estar apto já no regresso da Ligue 1 após a pausa das seleções.
Médio do Monaco é o novo coproprietário do Al Haboob
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Suspensão por doping e lesões colocaram-no longe do futebol desde 3 de setembro de 2023
Triunfo por claros 4-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam