Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nice pretende pôr cobro a uma sequência de quatro derrotas consecutivas
Seguir Autor:
O Nice atravessa um momento conturbado. Vem de uma pesada derrota (1-5), em casa, frente ao Marselha, e acumula quatro desaires consecutivos, entre campeonato e Liga Europa, o que já motivou grandes protestos por parte dos seus adeptos.
O técnico Franck Haise sabe que a situação da equipa é difícil, tanto na Ligue 1, onde ocupa o 9.º lugar, como na competição da UEFA, já que ainda não somou qualquer ponto em quatro jornadas realizadas. Algo que não impede o francês de sonhar com um resultado positivo na deslocação ao Estádio do Dragão, na próxima quinta-feira.
Franck Haise acredita que o Nice tem argumentos para conseguir um resultado positivo no duelo frente ao FC Porto. Ao invés de estar preocupado, mostra-se motivado por ter a possibilidade de participar em duelos desta dimensão.
"Estou feliz por ter jogos da Ligue 1 e da Liga Europa para disputar. Posso ficar desapontado ou frustrado depois. Há 10 anos, treinava na 6.ª Divisão, por isso estou feliz por estar a viver este tipo de jogos. É o que apresentamos que, por vezes, me satisfaz menos. Mas ter jogos destes para me preparar não é um problema. Apesar de todas as nossas falhas, já tenho algumas ideias sobre o que podemos tentar fazer para causar problemas ao FC Porto. Vamos tentar", referiu o técnico francês.
Técnico francês estava parado há três anos
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Bracarenses conquistam primeiro triunfo em solo francês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo