Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pablo Rosario fora das contas para o jogo de amanhã
Pablo Rosario está fora das contas de Franck Haise, treinador do Nice, para a deslocação ao Estádio da Luz. O médio quer deixar o emblema francês e pode ter como destino a cidade Invicta. Quem o revelou foi o próprio treinador do conjunto do Sul de França.
" O Pablo [Rosario] está prestes a sair e não quer jogar com o Benfica. Eu já sabia desde a primeira mão que ele não tinha muita vontade de correr riscos durante uma janela de transferências", anotou o técnico, referindo-se ao jogador que, no jogo da primeira-mão da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, não saiu do banco de suplentes.
E, de acordo com Franck Haise, um dos possíveis destinos pode ser Portugal. " Há interesses de outros clubes e nesta fase é difícil lutar contra isso. Tem-se falado no Paris FC, no FC Porto... Fico feliz se o futuro dele se resolver, mas ainda é jogador do Nice", destacou, deixando, ainda um apontamento sobre o timing do mercado de transferências: "Enquanto as datas da janela de transferências não mudarem e não começarmos a competição com datas fechadas, sempre teremos este tipo de situações. Mas isto não é a primeira vez que passamos por isto. Conversei com o Pablo, porque ele também conhece a situação do plantel: estamos com poucos jogadores, com muitas lesões da época passada e da pré-época".
Extremo que está emprestado ao Nice falou sobre o momento de afirmação de Schjelderup
Lateral esquerdo inaugurou o marcador na conversão de um penálti
Ao eliminarem o Marselha e o Lorient em jogos apenas decididos no desempate por penáltis
Tolisso e Nartey apontaram os golos da vitória. Afonso Moreira falhou encontro por lesão
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Técnico português apresenta números de relevo
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea