Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Anúncio feito poucos minutos depois da dispensa de Stéphane Gilli
Seguir Autor:
O Paris FC, atual 15.º classificado da Liga francesa, seis pontos acima da zona de despromoção, mudou este domingo em poucos minutos de treinador, depois de dispensar Stéphane Gilli e anunciar a contratação de Antoine Kombouaré.
Em comunicados praticamente seguidos e publicados no seu sítio oficial na Internet, o Paris FC despediu-se de Gilli, técnico francês de 51 anos que foi responsável pela subida ao primeiro escalão e que esta temporada eliminou o Paris Saint-Germain da Taça de França, e deu as boas vindas a Kombouaré, treinador de 62 anos, com larga experiência na Ligue 1.
Depois de Paris Saint-Germain, Lens, Guingamp, Dijon, Toulouse e Nantes, Kombouaré, que estava sem clube desde o fim da última temporada, volta a trabalhar na Ligue 1 e agora mais uma vez com o objetivo de manter a sua equipa no primeiro escalão.
No seu currículo, o antigo defesa central, que nasceu na Nova Caledónia, tem duas Taças de França e uma Taça da Liga francesa, prova entretanto extinta.
Nesta ronda, a 23.ª do campeonato francês, no sábado, o Paris FC empatou no campo do Toulouse (1-1) e somou o quinto jogo sem vencer na competição.
Anúncio feito poucos minutos depois da dispensa de Stéphane Gilli
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Igualdade a dois golos frente ao Paris FC
Num dérbi da capital, Paris FC levou a melhor sobre o todo-poderoso rival
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência