Christophe Dugarry já é conhecido pelas duras críticas que costuma deixar a Mbappé. Agora que o avançado do Real Madrid está a viver tempos conturbados - o início nos merengues não está a correr de feição, as exibições na seleção francesa foram criticadas e o PSG recusou-se a pagar-lhe 55 milhões de euros por salários e prémios em atraso -, o antigo internacional francês voltou à carga.
"O que me incomoda é toda a fumaça e os espelhos que foram criados em torno da relação entre eles [PSG e Mbappé]. Agora apercebemo-nos de que era tudo falso. Houve um jogo de representação de ambos os lados que é insuportável. As duas parte serviram-nos a sopa que quiseram, quando quiseram. É o futebol que nos mete nojo", referiu Dugarry num espaço de comentário da RMC Sport.
Mas não ficou por aqui. "O problema de Mbappé hoje em dia é que se perdeu muito em tudo o que tem que ver com futebol. Toda a simplicidade que costumava ser a sua força, quando só pensava em futebol. Agora pensa em tudo exceto no futebol: a sua imagem, o dinheiro, o que vai dizer, o que representa. Perdeu tudo e está a explodir em pleno ar. Ele já não joga futebol, já não pensa em futebol. Só pensa em política e em dar a sua opinião. Perdeu a cabeça. Podemos ser o tipo mais maduro, brilhante e inteligente do mundo, mas quando deixamos de nos concentrar no nosso trabalho, no nosso desporto, tudo o que se passa à nossa volta nos perturba. Por mais que ele nos diga que não, ele está perturbado e isso é lógico", acrescentou o internacional francês em 55 ocasiões.
Por RecordAdeptos em "choque" com decisão da Liga
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins