Jesé Rodriguez não guarda boas memórias da sua passagem pelo PSG. O avançado espanhol formado no Real Madrid, que chegou a jogar no Sporting, contou no podcast 'Batmowli' que não tinha uma boa relação com Nasser Al-Khelaifi, acrescentando, em jeito de brincadeira, que o presidente do clube francês provavelmente gostava mais da sua mulher, a modelo Aurah Ruiz.
"O presidente não me queria ver nem pintado. Não sei se gostou mais da minha mulher do que de mim... Podia ganhar bem, mas trataram-me muito mal. Ali dei-me conta que o Real Madrid é o melhor do mundo em tudo. Sentia que lidava com um tipo que é bilionário e usa os jogadores como se fossem cromos", explicou o agora jogador do Johor DT, da Malásia, de 31 anos
Jesé chegou ao PSG em 2016, tendo sido contratado ao Real Madrid por 25 milhões de euros. "Como não estava a ter muitos minutos, pensei em ir para Paris, para jogar. O Emery era o treinador e foi ele quem me chamou. Melhoraram o contrato que tinha no Real Madrid, pagavam-me muito mais. Era pouco menos de 5 milhões de euros brutos. Estreei-me no PSG com um passe para o golo da vitória, mas depois fiquei parado dois meses devido a uma apendicite. No inverno disseram-me que iria embora. Disse ao Emery me sentia enganado."
Por Isabel DantasMVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel