O português João Neves considerou esta terça-feira que o Paris Saint-Germain é melhor "como equipa" do que o Liverpool, antes de as duas equipas se defrontarem na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
"Têm grandes jogadores e acredito que a melhor forma de os defender é ter a bola e conservá-la. Vamos transportar muito a bola e correr muito. Acredito que como equipa somos melhores [do que o Liverpool]", disse o médio português.
João Neves, que se mudou esta temporada para o PSG, proveniente do Benfica, disse que a equipa francesa melhorou bastante desde as derrotas com o Arsenal e com Bayern Munique, nas primeiras jornadas da fase de liga da 'Champions', realçando que agora marca mais golos.
"Há quatro meses que não perdemos, estamos numa boa dinâmica e cheios de confiança", assegurou o internacional português, que lembrou que a equipa tem "de evitar sofrer golos cedo", considerando que a intensidade será decisiva neste encontro.
O campeão francês e líder da Liga gaulesa recebe na quarta-feira o Liverpool, primeiro da Premier League, num encontro marcado para as 20:00 e que será arbitrado pelo italiano Davide Massa.
Por LusaMesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Nuno Mendes assistiu para o primeiro golo da equipa francesa. João Neves estava no 11 inicial, mas sentiu-se mal no aquecimento
Técnico espanhol do PSG reafirma a forte ligação aos catalães antes de um duelo de candidatos
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0