O português João Neves considerou esta terça-feira que o Paris Saint-Germain é melhor "como equipa" do que o Liverpool, antes de as duas equipas se defrontarem na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
"Têm grandes jogadores e acredito que a melhor forma de os defender é ter a bola e conservá-la. Vamos transportar muito a bola e correr muito. Acredito que como equipa somos melhores [do que o Liverpool]", disse o médio português.
João Neves, que se mudou esta temporada para o PSG, proveniente do Benfica, disse que a equipa francesa melhorou bastante desde as derrotas com o Arsenal e com Bayern Munique, nas primeiras jornadas da fase de liga da 'Champions', realçando que agora marca mais golos.
"Há quatro meses que não perdemos, estamos numa boa dinâmica e cheios de confiança", assegurou o internacional português, que lembrou que a equipa tem "de evitar sofrer golos cedo", considerando que a intensidade será decisiva neste encontro.
O campeão francês e líder da Liga gaulesa recebe na quarta-feira o Liverpool, primeiro da Premier League, num encontro marcado para as 20:00 e que será arbitrado pelo italiano Davide Massa.
Por LusaTreinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Polémica estará longe de terminar...
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Situação clínica do treinador romeno agrava-se