Keylor Navas, guarda-redes costariquenho do PSG, anunciou nas redes sociais que está de saída do clube francês. Chegou ao Parque dos Príncipes em 2019, proveniente do Real Madrid.
"Cada segundo que desfrutei no Parque dos Príncipes foi maravilhoso. Graças a Deus sempre senti o carinho e o alento dos adeptos. Foi uma honra defender este símbolo neste incrível estádio. Ainda temos objetivos pela frente, mas não queria deixar passar a oportunidade de me despedir daquela que tem sido a minha casa", escreveu o jogador, de 37 anos, nas redes sociais.
Navas conquistou 9 títulos ao serviço do PSG, que ainda podem ser 10 se no próximo dia 25 a equipa de Paris vencer o Lyon na final da Taça de França.
Por Isabel DantasCampeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências